quinta-feira, 21 de agosto de 2008

HUPO 2008


Ah!!! Voces se divertindo no almoço, na piscina, comendo churrasco e eu aqui......

Como se nao bastasse ter uma apresentacao oral a fazer, descobri ainda que o poster da "coisinha noiva" deveria ser apresentado na quarta-feira pelo "chefe". Mas.... na quarta-feira, o "chefe" já estaria aí no Rio com voces.... logo, ganhei um poster do qual nem sou autora pra apresentar!! Blz... fiquei com o canudo do poster e na quarta-feira quando fui pendura-lo... Tchan, Tchan, Tchan!!! Vejam na foto abaixo como o poster foi feito!!!! E reparem as instrucoes de como fazer um poster "The size of the poster boards will be 95 cm WIDE and 140 cm HIGH (portrait style)."

Caracaaa gente!! O poster ocupou espaço de 2 posteres!! Que mico!!

Um comentário:

balbiraaberg disse...

4x8 sheet metal prices near me - Vitanium Art
Check out our titanium frames top 4x8 sheet metal prices near me and shop for free for ford edge titanium the best online prices, the best free titanium jewelry shipping deals and discounts babyliss pro nano titanium straightener online. titanium curling wand